TUDO QUE FAZEMOS
1. PROJETOS

1.1 ESTRUTURAL


- Concreto Armado

Contempla os elementos estruturais necessários para garantir a segurança estrutural da edificação. Ele é composto basicamente por fundação, pilares, vigas e lajes. As estruturas em concreto armado mesclam a eficiência do concreto na resistência à compressão com a capacidade do aço em resistir aos esforços de tração. O concreto armado é uma alternativa de estrutura durável, estável, resistente e econômica

- Estruturas Metálicas

O projeto contempla o detalhamento de vigas metálicas, pilares, terças, ligações, chapas de base, relação de matérias, calhas, rufos, telhas e todos os elementos necessários para a execução da obra, garantindo a segurança estrutural da edificação e o menor custo possível. O uso de estruturas metálicas traz modernização e riqueza de detalhes para os projetos arquitetônicos, além da rapidez de execução e menor desperdício de materiais

- Alvenaria Estrutural

É um processo construtivo em que a estrutura e a vedação da obra são executadas simultaneamente. O sistema dispensa o uso de pilares e vigas, ficando a cargo dos blocos estruturais a função importante da estrutura. É um processo construtivo bastante econômico e de rápida execução, porém exige bom planejamento, uma vez que não permite alterações futuras de layout.

1.2 INSTALAÇÕES ELÉTRICAS


O Projeto de Instalações Elétricas é a previsão escrita de todos os detalhes da instalação, trajeto dos condutores, divisão em circuitos, localização dos pontos de utilização da energia elétrica, seção dos condutores, comandos, dispositivos de manobra, carga total, carga de cada circuito e todos os componentes que envolvem o projeto de instalação elétrica

1.3 CABEAMENTO ESTRUTURADO E TELECOMUNICAÇÕES


O projeto de cabeamento estruturado adequa toda a instalação dos cabeamentos de rede. Integra serviços de voz, dados, vídeos e outros sistemas de administração de uma construção.

1.4 HIDROSSANITÁRIO


Faz com que você receba água tratada, quente e fria, em seu imóvel, além de calcular os locais e os tamanhos das tubulações para envio de dejetos para a tubulação da rua e também a drenagem da água da chuva.

1.5 SPDA

(SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS)


Tem por objetivo principal evitar a incidência direta de raios na estrutura a ser protegida, através da constituição de pontos preferenciais de incidência para as descargas que eventualmente atingiriam a estrutura na ausência do sistema.

1.6 PPCI

(PREVENÇÃO E PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO)


Engloba sistemas que detectam o incêndio, de acordo com a legislação estadual vigente do Corpo de Bombeiros, acionam alarmes e combatem o incêndio. Uma configuração técnica, sem falhas. Serviços de manutenção preventiva e corretiva, conforme o que foi especificado pelo fabricante e seguindo as orientações normativas.

1.7 CFTV

(CIRCUITO FECHADO DE TV)


É um sistema de gerenciamento interno que utiliza um conjunto de câmeras, que usa a rede de internet para transmitir dados, estrategicamente implantadas em um local e conectadas a um gerenciador de imagens.

1.8 ALARME


Alertar ações suspeitas ou movimentações em áreas ou horários não permitidos, emitindo sinais de emergência sonoros e informando a central de monitoramento.
Av. Barão do Rio Branco, 2872 - Sala 710
Centro - Juiz de Fora - MG
ENTRE EM CONTATO

(32) 98405-6649

Criação de Site, Construção de Site, Desenvolvimento Web